segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bolinhas de Queijo

Olá pessoal! Já estava com saudade de postar alguma receita, mas a semana que passou foi difícil. Mas nessa serei mais presente. Resolvi trazer para vocês uma receita que eu sempre comia na casa da minha Tia Mara quando erá criança, e agora sempre tenho no freezer.  É muita prática e pode ser congelada (sem fritar). E sempre bom ter um salgadinho na geladeira para quando recebemos uma visita. Meus familiares dizem que se você quer engordar bastar ir a minha casa.


Ingredientes


500 gramas de mussarela
2 ovos
7 colheres de farinha de trigo
1colher de fermento royal 


Modo de fazer


Ralar a mussarela, e misturar todos os ingredientes a ela. A massa deve ficar bem homogênea, experimente para ver se precisa colocar sal, pois algumas mussarelas são sem sal. Faça bolinhas pequenas e frite em óleo bem quente.


Para mim elas são maravilhosas. É impossível comer uma só. Bona petite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário