segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tortas da Ale

Oi meus amigos, sei que estou meio sumida mas tenho tentando deixar o meu freezer com uma boa remessa de gostosuras congeladas.
 Mas trouxe para vocês fotos de algumas das minhas obras de artes na cozinha que fiz neste mês.
Este primeiro bolo foi o que eu fiz para o niver do meu sobrinho Lucas. É com massa de pão de ló de chocolate, molhado com calda  de limão e com dois recheios: básico e doce de leite, cobertura de chantily e chocolate granulado.

Este outro eu fiz para o aniversário da minha nora, e massa de pão de ló, molho com calda  de morango, dois recheios: doce de leite e creme básico com pedaços de morangos, cobertura de chantily, geleia de morango e  morangos para decorar. Todos amaram esta delícia.

Esta é uma torta de limão com cobertura de suspiro minha mãe levou para a festa junina na igreja que frequentamos. Mal chegou e acabou. Foi muito rápido, até queriam mais.


Este é o meu pequeno mostruário para poder começar a comercializar. Espero que gostem , faço vários sabores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário