sexta-feira, 15 de julho de 2011

Doce de Batata Doce

Tenho andado muito sumida. Mas resolvi fazer algumas coisas para vender no meu serviço. O bom é que tem dado certo, estou vendendo biscoitos de queijo (medalhão) e Palmier (folhado) e empadão. Todos têm adorado. Sorte minha. Mas não esqueci de você, por isso estou postando esta delícia para festas julinas.







 Ingredientes


1/2 kg de batata-doce cozida e passada no espremedor de batatas
1 pacote de gelatina incolor( dissolver conforme informação  da embalagem)
1/2 vidro pequeno de leite de coco (opcional).

Modo de preparo

Misturar tudo muito bem e levar ao fogo até desprender no fundo da panela (mais ou menos 30 minutos). Colocar em uma assadeira polvilhada com açúcar. Cortar no dia seguinte em quadradinhos e passar no açúcar novamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário